Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Televag Inaugura site com design moderno

Televag Inaugura site com design moderno

A Televag Teleinformática inaugura seu novo site, agora mais moderno e usual. Por meio dele, os clientes e fornecedores terão mais facilidade na sua comunicação com a Televag, podendo se atualizar com informações sobre o segmento. Durante dois anos, o site da Televag ficou desativado e só há pouco mais de 3 meses iniciou-se o projeto para o desenvolvimento de um novo site. Pensou-se num site moderno, usual e que atendesse a necessidade da Televag e seus clientes.

Hoje é possível visualizar no site televag.com.br informações da empresa, opiniões dos clientes sobre a Televag, descrição sobre os serviços de instalação e manutenção em centrais de comunicação condominial, central telefônica, câmera de monitoramento, instalação elétrica e cabeamento estruturado.

No menu há uma opção exclusiva para clientes, que é o “Suporte Técnico”. Por meio dele, o cliente que possui contrato de manutenção poderá, a qualquer momento, enviar sua solicitação para Televag e, no horário comercial, será atendido pelo técnico da empresa.

Caso o cliente deseje solicitar um novo serviço, é possível também realizar um orçamento na parte de “Orçamento”, que está no menu do site.

21 / Dezembro de 2015

por Da redação

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet