Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Como garantir um atendimento de qualidade através do atendente remoto

Como garantir um atendimento de qualidade através do atendente remoto
O setor de atendimento remoto ao público e consumidor via telefone emprega milhões de brasileiros num ritmo que cresce gradativamente em um mercado aquecido. Domínio do assunto e habilidades de comunicação são primordiais, mas a tecnologia também pode ser uma grande aliada à garantia de um atendimento de qualidade ao seu cliente.

Num cenário cada vez mais globalizado e descentralizado, a comunicação e o atendimento remoto via telefonia se tornam um importante recurso para o setor empresarial. Profissionais como atendentes de telemarketing, de suporte técnico, de call centers ou telefonistas necessitam de algumas habilidades básicas para exercerem a sua função, como clareza na comunicação, conhecimento sobre o assunto a ser tratado e habilidades em conduzir o cliente.

A tecnologia exerce um papel fundamental no momento de otimizar esse atendimento. Recursos oferecidos em equipamentos de ponta garantem maior eficácia e resultados satisfatórios tanto para quem oferece quanto para quem recebe o atendimento.

Quais recursos tecnológicos podem contribuir para um atendimento de qualidade na sua empresa?

A tecnologia empregada nos equipamentos de telefonia pode ser uma grande aliada à eficácia do atendimento ao cliente por parte da empresa. O mercado já oferece processos e tecnologias inovadoras que influenciam diretamente na qualidade desse serviço. Veja a seguir alguns benefícios do Terminal Inteligente TI 5000 da Intelbras:
  • Módulo de teclas: através de um acessório com LEDs, o usuário consegue visualizar os ramais que estão livres e os que estão ocupados, trazendo eficiência ao atendimento.
  • Headset: esse acessório, que pode ser conectado com o aparelho de telefone, funciona como monofone e possibilita ao usuário realizar outras tarefas enquanto fala ao telefone, pois suas mãos ficam livres. Além disso, ele oferece uma melhor qualidade de áudio pela captação correta que proporciona devido ao seu formato ergonômico.
  • Liberdade no modo de atender: o usuário pode optar por atender a chamada pelo monofone, peloheadset ou através do modo Viva-voz.
  • Sensor de movimento: esse recurso, utilizado em alguns equipamentos, visa colaborar com asegurança. Através de um sensor de movimento instalado no aparelho, ele é capaz de executar ações como: interagir com a central, enviando um SMS via placa GSM; disparar uma sirene na central; realizar chamadas e disparar uma campainha da TI quando detecta presença no local.
  • Captura de chamada: através de uma configuração na tecla, o aparelho possibilita a captura de outra chamada em curso.
  • Teclas de memória: recursos que permitem armazenar determinados números para os quais você faz ligações com frequência. Dessa forma, basta pressionar uma tecla para realizar a chamada.
  • Design: os fabricantes investem também em inovações no design e no layout dos aparelhos, adaptando-os ao mundo corporativo.

A Televag apresenta o TI 5000 da Intelbras, o aparelho de telefonia digital mais robusto de sua categoria, que funciona juntamente com o módulo de teclas MOD 115 e headset CHS50. Entre em contato com nosso consultor de vendas clicando aqui e conheça melhor esse produto e outras soluções tecnológica para sua empresa.
 
29 / Fevereiro de 2016

por Fonte: Intelbras

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet