Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Por que trocar as fechaduras mecânicas convencionais por digitais?

Por que trocar as fechaduras mecânicas convencionais por digitais?
Na correria do dia a dia, o que buscamos para nossa rotina é mais facilidade e agilidade. Não queremos perder tempo voltando até o escritório porque esquecemos a chave de casa e ficamos para o lado de fora, certo? Muito menos esquecer a porta aberta e correr o risco de deixar o local desprotegido.

Uma ótima sugestão para acabar com esses problemas é trocar as fechaduras convencionais por nossa fechadura digital FR 200, que dispensa o uso de chaves e abre através de chaveiro de proximidade (cadastro de até 30 chaveiros) ou por senha numérica (cadastro de até 4 senhas). Além disso, possui design moderno, teclas touch screen e instalação simplificada, sendo a solução perfeita para o controle de acesso em casas, escritórios, hotéis e outros ambientes.

Veja alguns bons motivos para fazer essa mudança:

1 – Sensor de fechamento automático
Para evitar que o local fique desprotegido, as fechaduras digitais são equipadas com sensor de fechamento que realiza o travamento automático da porta assim que fechada.

2 – Alarme antiarrombamento
O alarme antiarrombamento aciona um sinal sonoro (durante 1 minuto) na própria fechadura quando negadas 5 tentativas consecutivas de abertura ou na tentativa de violação.

3 – Baixo consumo de bateria
As fechaduras são alimentadas por quatro pilhas alcalinas AA, com autonomia de um ano, considerando uma média de até dez acessos diários. E sinalizam pilha fraca com uma semana de antecedência.

4 – Função Não perturbe
Tenha mais privacidade ativando a função Não perturbe. Com ela você pode desabilitar a abertura da fechadura pelo lado de fora.

Saiba mais sobre a fechadura digital FR 200, conversando com um dos consultores da Televag. Clique aqui e entre em contato conosco. 
11 / Abril de 2016

por Fonte: Intelbras

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet