Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Televag participa da grande festa dos 40 anos da Intelbras

Televag participa da grande festa dos 40 anos da Intelbras
A Intelbras realizou entre os dias 17 a 20 de março uma grande festa para comemorar os 40 anos de sua história. A Televag e mais centenas de revendedores e distribuidores, ganhadores da promoção “40 anos da Intelbras” estiveram presentes para participar deste momento histórico que aconteceu no Resort Costão Santinho em Florianópolis-SC.

Na programação de comemoração estava incluso a visita na fábrica da indústria, em São José-SC, onde observaram as instalações e o processo produtivo da empresa.

Ganhador - O dia mais aguardado pelos participantes foi a “cerimônia de comemoração de 40 anos da Intelbras”. Nesta noite o presidente da Intelbras, Altair Silvestri, falou brevemente sobre a história da empresa. Após a palavra do presidente, os participantes receberam o certificado dos 40 anos e, Alberto L. Araújo, diretor da Televag, recebeu o certificado. A noite terminou com um animado show de Michel Teló.

TELEVAG
“A Intelbras está de parabéns por proporcionar essa maravilhosa festa em comemoração aos 40 anos. Estamos orgulhosos por fazer parte desta história de crescimento e sucesso da Intelbras, através de uma parceria com mais de 20 anos revendendo seus produtos, referência não só em qualidade como também em tecnologia e inovação ”, comentou Alberto L. Araújo.

Promoção - A dinâmica da campanha “40 anos da Intelbras” aconteceu da seguinte forma: entre os dias 1º de julho a 24 dezembro de 2015, o revendedor que comprava produtos da Intelbras acumulava pontos. Ao final da promoção as 200 empresas mais pontuadas do Brasil ganharam uma passagem com acompanhante para o Resort Costão do Santinho, localizado em Florianópolis.

 
A Televag está entre os 200 maiores revendedores do país e conquistou o prêmio.  Todos os ganhadores da promoção participaram da grande festa em comemoração aos 40 anos da Intelbras.
21 / Março de 2016

por Redação Televag

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet