Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Sistema de monitoramento residencial com equipamentos IP e baixo investimento, você sabia que isso é possível?

Sistema de monitoramento residencial com equipamentos IP e baixo investimento, você sabia que isso é possível?
A crescente busca por equipamentos de segurança de alta performance faz da tecnologia IP uma solução muito procurada entre os consumidores.

Um dos mercados com aumento bastante expressivo na convergência para o mundo IP é o de segurança. Equipamentos de monitoramento com essa tecnologia estão cada vez mais presentes em projetos de vigilância para empresas, centros comerciais, entre outros espaços que exigem perfeição das imagens geradas.

Porém, a utilização de equipamentos IP em sistemas de monitoramento residencial ainda não é algo tão comum. Os valores desses dispositivos, até recentemente, não eram tão acessíveis para pequenos projetos. Veja bem, não eram!

Lançada no segundo semestre de 2016, a série 1000 de equipamentos de monitoramento IP da Intelbras chega ao mercado para atuar como protagonista em pequenos projetos voltados a residências.

Com toda a qualidade que a tecnologia IP pode oferecer e investimento totalmente acessível, o gravador NVD 1108 e as câmeras VIP 1120 B e VIP 1120 D surgem como opções de excelente custo-benefício.

Em seguida, vamos apresentar as funções dessa linha de equipamentos e os benefícios que eles podem trazer para um sistema de monitoramento residencial.


Economia com infraestrutura

Como em todos os projetos que envolvem equipamentos IP, montar um sistema de monitoramento residencial com a série 1000 significa economia em infraestrutura.

Além disso, esses dispositivos podem ser integrados a outros sistemas estruturados em protocolo de internet, como IPTV, telefonia IP e a própria internet.

Monitoramento remoto

Os equipamentos IP da série 1000 são compatíveis com o Intelbras Cloud. Esse serviço, oferecido gratuitamente, permite que você gerencie e visualize em tempo real seu sistema de monitoramento residencial.

O Cloud dispensa redirecionamento de portas e configurações que só podem ser realizadas por técnicos. Você pode visualizar suas câmeras com facilidade e praticidade, independentemente do local em que está.


Imagens em alta resolução

Os dois modelos da série 1000 de câmeras IP Intelbras possuem resolução de 1 megapixel e tecnologia de varredura progressiva. Essas duas características dão a esses equipamentos a capacidade de filmar em alta definição, com muito mais nitidez e detalhes nas imagens geradas.

Já o gravador NVD 1108 possui oito canais que gravam em alta definição, com capacidade de armazenamento de até 8 TB, proporcionando aproximadamente 40 dias¹ de gravação.

¹Num cenário de gravação por movimento, 8 horas por dia.

Iluminador de infravermelho

A série 1000 de câmeras IP possui tecnologia IR, que proporciona imagens de qualidade em ambientes com iluminação baixa. Uma luz não visível ao olho humano é gerada no raio de operação do equipamento, permitindo que uma distância de até 20 metros seja monitorada mesmo em locais escuros.


Série 1000 de equipamentos IP: sua casa em boas mãos

Ficou muito fácil tornar sua casa um local seguro e tranquilo aproveitando as vantagens que a tecnologia IP, que se tornou um investimento acessível, pode oferecer.

Faça a implementação do seu sistema de monitoramento residencial com a série 1000 de equipamentos IP Intelbras. Conheça outras especificações das câmeras VIP 1120 B e VIP 1120 D, e do gravador NVD 1108. Segurança em alta performance para você e sua família.

Dicas para compra e instalação

Para evitar futuros problemas na instalação de equipamentos IP em sistemas de monitoramento residencial, procure locais onde os profissionais possuem qualificação técnica de instalação e que sejam certificados pela Intelbras.

Pois, acaso o equipamento seja mal instalado por profissionais desqualificados haverá diversos problemas na qualidade da imagem, podendo até estragar o aparelho perdendo assim a garantia do produto.

Televag é uma empresa séria onde todos os técnicos são certificados pela Intelbras para realizar a instalação de equipamentos IP em sistemas de monitoramento residencial com qualidade e agilidade.

Entre em contato conosco e conheça melhor nossos serviços.

 
14 / Novembro de 2019

por Fonte: Intelbras

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet