Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

Saiba como controlar o acesso a ambientes residenciais e corporativos de forma prática e segura

Saiba como controlar o acesso a ambientes residenciais e corporativos de forma prática e segura
Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 47% dos furtos cometidos em 2015 ocorreram em residências. Dados como esse trazem preocupação e acabam influenciando negativamente a nossa rotina.

Para ficar longe dessa estatística, e tornar seu dia a dia mais tranquilo, alguns dispositivos de segurança podem ser utilizados, dificultando a entrada de pessoas não autorizadas em sua residência ou empresa.

O Controlador de acesso SA 210E é uma dessas soluções. Esse dispositivo, que funciona através de energia elétrica, utiliza senha ou cartão de proximidade (RFID) como métodos de autenticação e possui grau de proteção IP65, que permite sua instalação em áreas internas e externas.

Com o SA 210E você pode curtir momentos em família ou trabalhar com muito mais segurança, controlando de forma prática e eficiente os acessos – entrada e saída de pessoas – de determinados ambientes.

Gerencie fluxos de até mil usuários!

Isso mesmo! Compatível com fechadura-eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão, o Controlador de acesso SA 210E pode gerenciar a entrada e a saída de até mil usuários, no caso de ambientes corporativos, ou moradores, se instalado em condomínios residenciais.

Que outros benefícios um controlador de acesso pode oferecer?

O SA 210E possui diversas funções voltadas para o gerenciamento de acessos a ambientes. Saiba quais são:

Alarme antiarrombamento (tamper);
Função Campainha;
Sensor de porta aberta;
Sinalização sonora e visual.

Clique aqui e solicite um orçamento do Controlador de acesso SA 210E da Automatiza.
22 / Novembro de 2020

por Fonte: Intelbras

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet