Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Notícias /

4 Razões para investir em uma Central de Alarme Monitorada para sua empresa

4 Razões para investir em uma Central de Alarme Monitorada para sua empresa
O nosso patrimônio é algo normalmente muito difícil de ser adquirido e, em função disso, são muitos os temores de que algo ruim aconteça com ele. As ameaças não são poucas, como furtos e roubos. A boa notícia é que, atualmente, existem recursos que podem combater com eficácia esses males, com destaque para a Central de Alarme Monitorada.

Como funciona a Central de Alarme Monitorada?

A Central de Alarme Monitorada é um sistema de vigilância patrimonial inteligente que consiste em ter sensores diversos, destacando o de presença, que detecta investidas de visitantes indesejados; o sensor magnético que detecta abertura de portas e janelas; o de barreira que detecta a passagem cruzando um feixe de luz invisível; entre outros tipos espalhados pelos locais a serem protegidos.

O grande diferencial do monitoramento de alarme está na integração destes sensores com uma central 24 horas. Isso possibilita uma ação instantânea para evitar perdas e recuperar bens subtraídos, dando a possibilidade de, inclusive, acionar as autoridades cabíveis quando necessário.

Abaixo estão algumas razões pelas quais você precisa investir em um sistema desse tipo.

Por que investir em uma Central de Alarme Monitorada?

1 – Aumento da criminalidade


Os altos índices de furtos às propriedades comerciais já não são de exclusividade dos grandes centros urbanos e, normalmente, esse tipo de inconveniência está ligado a enormes prejuízos. Como quase todas as regiões do país, infelizmente, estão sujeitas a sofrer com esse triste problema, o ideal é trabalhar na prevenção de furtos e invasões, e a Central de Alarme Monitorada é um aliado bastante relevante nesse sentido.

2 – Reduz o valor do seguro

Na maioria dos casos, a contratação de um seguro fica 20% mais barata quando existe um sistema de monitoramento de alarme no local. O que faz com que, ao longo do tempo, um investimento nesse recurso seja algo que vai além das vantagens proporcionadas pela segurança.

3 – Protege a sua própria integridade física

Infelizmente, são muitos os casos em que os arrombamentos, visando ao furto ou ao roubo, envolvem violência. Acionar a central de alarme de monitoramento ao menor sinal de invasão, enquanto você estiver presente no local, pode fazer com que o invasor desista de sua investida, garantindo a integridade do seu patrimônio e também a sua.

4 – Melhora a sua qualidade de vida

Quantas vezes você, em uma viagem de férias, ou mesmo em um fim de semana com a sua família, teve a sua experiência prejudicada pelo temor de que acontecesse algo com a sua empresa? Quando você possui uma Central de Alarme Monitorada, esse inconveniente você provavelmente não terá, pois saberá instantaneamente se algo estiver ocorrendo em sua propriedade, lhe dando a chance de agir rapidamente.

Se interessou por todas essas vantagens? Então não deixe de entrar em contato com a Televag que faremos um orçamento para sua empresa.
01 / Março de 2021

por Fonte: MTX Monitoramento e Intelbras

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet