Televag - Soluções em tecnologia

(65) 3029-1112

Serviços /

Central de Comunicação Condominial

  • Central de Comunicação Condominial

    Central de Comunicação Condominial

    Trabalhamos há 14 anos com instalação de Centrais de Comunicação Condominial. Atualmente temos uma equipe técnica altamente qualificada e especializada para realizar instalação de Central de Comunicação Condominial de forma rápida, eficaz e responsável.
     
    Faz parte do serviço oferecido pela Televag um atendimento personalizado ao cliente, bem como uma solução completa de comunicação para condomínios, com venda, instalação e contrato de manutenção de central de comunicação condominial, terminais de portaria, interfones e porteiros eletrônicos.
     
    Também executamos a infraestrutura e cabeamento de seu condomínio horizontal ou vertical com a qualidade e mapeamento dos pares no DG (distribuidor geral), referentes aos interfones ou telefones.
     
    Instalamos centrais que permitem de 48 até 700 ramais. Esses ramais, distribuídos pelo condomínio, realizam ligações entre si, sem custo nenhum, além de permitirem aos condôminos usufruir de diversos serviços e integração com dispositivos de segurança.
     
    As centrais possuem baixíssimo consumo de energia elétrica, praticidade na instalação e facilidades nas programações.
     
    Além disso, somos parceiros das principais marcas de Centrais Condominiais do mercado, proporcionando, dessa forma, um valor diferenciado dos produtos aos clientes.
     
    Na região de Cuiabá e Várzea Grande somos a melhor empresa desse segmento e estamos aptos para atender com qualidade a necessidade do seu condomínio. Entre em contato conosco e solicite sem compromisso uma visita de um consultor.
  • Veja algumas de nossas soluções:

    • Instalação de Central de Comunicação Condominial;
    • Venda de equipamentos;
    • Projetos e consultoria;
    • Contrato de Manutenção;
    • Programação via software Terminal Programador;
    • Conector de pressão (engate rápido) para conexão de ramais Bivolt automático;
    • Identificação de ramal para os apartamentos.
  • Porteiro Eletrônico:

    Porteiro Eletrônico:

    Os porteiros eletrônicos permitem a comunicação com o apartamento desejado, possuem acesso por senha ou até mesmo a comunicação direta com o ramal previamente programado. Além de sua praticidade na instalação, eles possuem a qualidade e a segurança da marca Intelbras.
  • Fechadura Eletrônica:

    Fechadura Eletrônica:

    A linha de Fechadura Elétrica com aplicação exclusiva para portas de vidro temperado de uma ou duas folhas – uma fixa e outra móvel – que estejam preparadas com recortes ou furos para sua fixação – recortes e furos padrão de mercado e que tenham sentido de abertura para dentro e para fora.
  • Terminal de Portaria

    Terminal de Portaria

    Os terminais foram desenvolvidos para ambientes prediais e condomínios, o TP 2000 possui teclas de fácil usabilidade e LEDs que identificam quando há perda de chamada. Pode ser usado em mesa ou parede da portaria para comunicação entre o porteiro e os apartamentos.
     
  • Interfone:

    Interfone:

    O TDMI 200 possui design exclusivo que permite o uso em qualquer ambiente, já que pode ser utilizado em mesa ou instalado na parede do apartamento. É compatível com caixas 4x2 e conta com textura lisa, que facilita a limpeza, volume de toque ajustável e teclado na base
     
Peça seu Orçamento

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades!

Contato

Rua Manoel Francisco de Paula, 399, Centro Sul, Várzea Grande - MT, 78110-065. Atendimento: segunda a sexta das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30

(65) 3029-1112

envie sua mensagem
Sitevip Internet